Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    sábado, 15 de abril de 2017

    FIGUEIRÃO| No MAPA, prefeito apresenta projeto para gerar emprego e renda na região Norte de MS

    © Divulgação
    O Prefeito de Figueirão Rogério Rosalin apresentou no Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento (MAPA), o projeto que tem por finalidade a criação de uma marca de carne na região Norte de Mato Grosso do Sul, a Beef Norte MS, que poderá gerar empregos e renda inicialmente em Figueirão, Alcinópolis e Camapuã. 

    O projeto foi apresentado ao chefe de gabinete do MAPA, Coaraci Nogueira de Castilho, e ao chefe de assessoria do gabinete do ministro Blairo Maggi. “O primeiro passo foi montar o projeto e apresentação, agora passamos à fase de buscar modelos de negócio, com intenção de instalar o abatedouro na região, valorizando a nossa pecuária e buscando parcerias imprescindíveis, como a do Ministério”, esclareceu o prefeito. 

    Para conquistar a parceria, Rosalin apresentou Figueirão às autoridades, a quem solicitou uma parceria técnica, que poderá facilitar os trâmites burocráticos e os demais relacionados à vigilância. 

    Seguindo as reuniões no MAPA, Rosalin teve a oportunidade de apresentar o projeto à coordenadora-geral de cooperativismo e associativismo – CGCOOP/DIMS, Vera Lúcia de Oliveira; ao presidente do Conselho de Administração do Sicoob Executivo, Luiz Lesse Moura Santos; além do diretor do departamento de Integração e Mobilidade Social - DIMS/SMC, Juarez Távora de Freitas Júnior.

    © Divulgação
    © Divulgação
    Em busca de parcerias a favor do pequeno produtor rural de Figueirão, Rosalin também esteve com o secretário de Mobilidade Social, do Produtor Rural e do Cooperativismo - SMC/MAPA, José Rodrigues Pinheiro Dória.


    Fonte: ASSECOM
    Imprimir

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS