CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    17/04/2017

    Deputado Coronel David e senador Moka se reúnem para falar sobre política e projetos futuros para MS

    Na ocasião, o senador também parabenizou o trabalho que o parlamentar tem feito em prol da segurança pública do Estado.

    © Divulgação
    O deputado estadual Coronel David (PSC) se reuniu na manhã desta segunda-feira (17) com o senador Waldemir Moka PMDB) em seu escritório localizado na Vila Célia, em Campo Grande.

    Na ocasião, o senador parabenizou o trabalho que Coronel David tem feito pela segurança pública do Estado. “Recebo o deputado Coronel David com muito carinho em meu escritório, pois o considero um parceiro e amigo de longa data no qual tenho um carinho muito grande. Tivemos a oportunidade de conversar sobre diversos assuntos hoje, inclusive sobre o excelente trabalho que o parlamentar tem exercido em prol da segurança pública do nosso Estado. Tenho certeza que ele vai continuar este excelente trabalho, pois é isso que a população precisa, de representantes comprometidos e de credibilidade”, disse o senador.

    Ambos também falaram sobre diversos assuntos, entre eles projetos para MS e o cenário político no Estado e no Brasil. “Foi um encontro produtivo com o senador Moka, onde falamos sobre diversas situações que tem ocorrido no país e no Estado em relação a política, e tenho certeza que futuramente faremos grandes parcerias para atrair investimentos e melhorias em benefício do nosso Mato Grosso do Sul”, disse o deputado.


    Fonte: ASSECOM
    Imprimir