CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    17/04/2017

    Deputado Coronel David cobra ações de policiamento na Vila Popular e outros quatro bairros da Capital

    As indicações foram feitas para reforçar patrulhamento e ronda ostensiva

    © Divulgação
    O deputado estadual Coronel David (PSC) durante sessão ordinária da última quinta-feira (13) na Assembleia Legislativa, fez diversos pedidos em busca de melhorias na área de segurança pública nos bairros Zé Pereira, Tarumã, Vila Sobrinho, Edson de Brito Garcia e Vila Popular em Campo Grande. 

    As indicações foram encaminhadas ao Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, José Carlos Barbosa e ao Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel QOPM Waldir Ribeiro Acosta para que fosse intensificado o patrulhamento policial e ronda ostensiva nos bairros, pois segundo os moradores, os assaltos têm sido frequentes, gerando muita insegurança entre os pedestres, comerciantes e os demais cidadãos que vivem nessas regiões. 

    Sempre comprometido com a área de segurança pública em Mato Grosso do Sul, o deputado Coronel David reforçou seu objetivo de buscar melhorias na segurança dos bairros. "Nossa política se faz assim, ficando próximo da população, conversando, ouvindo, dialogando, propondo e entendendo a realidade de cada morador. Vamos buscar apoio no que for preciso e coloco o meu gabinete na assembleia a disposição para atender as demandas que a população precisa", destacou.


    Fonte: ASSECOM
    Imprimir