CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    17/04/2017

    Carro zero e motos serão sorteadas pela Força Sindical aos trabalhadores em Campo Grande dia 1º de maio

    © Divulgação
    Um automóvel zero, modelo HB-20, da Hyundai e duas motos, além de dezenas de outros prêmios serão sorteados entre todos os trabalhadores que comparecerem na 4ª Festa do Trabalhador, promovido pela Força Sindical regional Mato Grosso do Sul, em Campo Grande, no dia 1º de maio, Dia do Trabalhador.

    Além do sorteio desses prêmios entre os presentes, a festa contará com shows musicais com artistas e conjuntos de renome. A grande festa, que vem se tornando tradicional em Campo Grande, será das 15h às 20h na Praça do Rádio, no centro da cidade. Trabalhadores do interior de MS estão convidados a participar e inclusive a concorrer aos prêmios.

    “Apesar das ameaças que pairam sobre a vida dos trabalhadores brasileiros, não podemos deixar de prestigiar a categoria nesse momento, que será um tempo também de reflexão sobre as reformas previdenciária e trabalhista que ameaçam a vida de todos nós”, afirma Idelmar da Mota Lima, presidente da Força Sindical MS.

    Os cupons numerados para os sorteios do carro HB 20, doado todo ano pela Hyunday para o sorteio aos trabalhadores, motos e demais prêmios, já estão começando a ser distribuídos por intermédio dos sindicatos filiados à Força Sindical MS.

    A central vai montar pontos de distribuição de cupons na área central de Campo Grande, para que um grande número de pessoas seja contemplada com os cupons, que poderão ser adquiridos em troca de alimentos não perecíveis, que poderão ser encaminhados para esses pontos de troca, informa Adauto Cândido de Almeida, secretário geral da Força, que está à frente da organização desse evento no quarto ano consecutivo.

    Fonte: ASSECOM
    Por: Wilson Aquino
    Imprimir