CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    19/04/2017

    Atletas sul-mato-grossenses disputam nacional de beach tennis no Rio

    © Divulgação
    Dois atletas sul-mato-grossenses disputam a III Copa Smash de Beach Tennis que acontece entre os dias 21 e 23 de abril na Praia do Flamengo no Rio de Janeiro.

    A competição, que reúne atletas de várias estados brasileiros, como Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Rio Grande do Sul, além do Mato Grosso do Sul, é organizada pela Liga Nacional de Beach Tennis.

    Número um do ranking sul-mato-grossense, eleito melhor atleta do estado em 2016, Jailson Paz é o atual Rei da Praia e vai disputar a categoria pró ao lado dos cariocas Alessandro Esteves e Roberta Alves, nas duplas masculina e mista. A outra representante do estado na competição nacional, a atleta Eva Regina, também eleita a melhor de 2016 ao lado de Raissa Caroline, vai jogar ao lado dos cariocas Ana Claudia Moreira e Johnny Braga a categoria A.

    Os dois sul-mato-grossenses, atuais terceiros colocados na dupla mista no ranking da categoria A da Confederação Brasileira de Tênis, terão pela frente, três competições seguidas. No próximo dia 29 eles seguem para Três Lagoas onde disputam a 2ª etapa do Circuito Sul-mato-grossense e no dia 5 de maio, começa a Copa Rio de Beach Tennis em Niterói. 


    Fonte: ASSECOM
    Imprimir