CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    17/04/2017

    Após invadir casa e tentar estuprar, rapaz é espancado por moradores na Nhanhá

    © Arlindo Florentino
    Na manhã desta segunda-feira (17), um rapaz de aproximadamente 25 anos, que ainda não foi identificado, foi preso em flagrante depois de tentar estuprar uma mulher na Vila Nhanhá. Ele invadiu a casa, tentou abusar sexualmente da moradora e foi espancado por populares que ouviram os gritos da vítima.

    Por volta das 7h30, a mulher foi surpreendida pelo rapaz já dentro da casa. Ela dormia e foi acordada com o suspeito a imobilizando. Segundo o relato da vítima à polícia, o rapaz tirou as roupas e começou a se masturbar em cima da mulher, que conseguiu gritar por socorro, chamando atenção de vizinhos e pessoas que passavam na rua.

    © Arlindo Florentino
    O rapaz tentou fugir, pulando muros de residências vizinhas e correndo pelas ruas sem as roupas, quando foi detido por populares que o agrediram e espancaram. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados e o rapaz foi preso em flagrante.

    Com vários ferimentos pelo corpo e também dois cortes na cabeça, que segundo o sargento Nunes, do Corpo de Bombeiros, teria sido provocado por garrafadas, ele foi encaminhado para a Santa Casa. Polícia Militar escoltou o suspeito, que deve ser levado para a delegacia após receber atendimento médico.

    Bastante abalada, a vítima foi levada para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). Ela não sofreu ferimentos graves e não precisou de atendimento médico. O autor do crime chegou a dizer aos policiais que estava evadido do Presídio Semiaberto. Ele deve responder por estupro.

    Fonte: Midiamax
    Por: Renata Portela e Arlindo Florentino
    Imprimir