CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    17/04/2017

    AMAMBAI| Assistência Social entrega ovos de páscoa para participantes de projetos

    Momento que o prefeito Dr. Bandeira fazia entrega de ovos de páscoa © Robson Fritzen
    A Prefeitura de Amambai, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, entregou na última quinta-feira, à tarde, 600 ovos de páscoa, beneficiando crianças, adolescentes e idosos que participam dos projetos locais. 

    De acordo com a secretária municipal de Assistência Social, Ironildes Saldanha – Preta –, o evento foi ocorreu às 14h de quinta-feira passada no Centro Municipal de Eventos (antigo Alphaville), região central de Amambai.

    Equipe da Assistência Social preparou evento para entrega de ovos de páscoa, na última quinta-feira © Robson Fritzen
    Durante o evento, o prefeito Dr. Bandeira destacou a importância da celebração da páscoa em família. Lembrou também que os ovos entregues pela Assistência Social é uma simples, mas carinhosa lembrança da passagem da data.

    Já a secretária disse que os ovos foram entregues para as crianças e adolescentes que participam dos projetos da Secretaria Municipal de Assistência Social, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, que também atende aos idosos que participam do Conviver.


    Entrega de ovos de páscoa ocorreu durante solenidade no Centro Municipal de Eventos, antigo Alphaville, na tarde da última quinta-feira © Robson Fritzen


    Fonte: ASSECOM
    Imprimir