CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    17/04/2017

    ÁGUA CLARA| PRF prende mulher com 49 Kg de maconha e recupera 2 veículos na sexta-feira santa

    © Divulgação/PRF
    Durante fiscalização na BR 262, km 141, em Água Clara/MS, por volta das 05:30 horas do dia 14 de Abril de 2017, a equipe abordou o veículo Honda/Civic, placas de São Paulo/SP, conduzido por A. M. B. A., 52 anos, do lar.

    Na entrevista, a condutora apresentou nervosismo assim como informou origem, motivo e destino da viagem incomuns. Em razão da fundada suspeita, foi realizada uma busca minuciosa no automóvel sendo localizados 51 tabletes de substância com características de maconha em um compartimento oculto do veículo preparado para o transporte de produto ilícito. A droga pesou 49 kg.


    Sobre o entorpecente, a motorista informou que pegou o automóvel e a droga na rodoviária de Campo Grande/MS de uma pessoa desconhecida, iria entregá-lo no Rio de Janeiro/RJ em endereço a ser confirmado e não receberia nada pelo transporte, pois estava pagando uma dívida para um agiota de sua cidade. Segundo a condutora, o referido agiota estava ameaçando matar suas filhas caso a dívida não fosse paga ou a viagem não fosse realizada.

    Diante dos fatos, foi dada voz de prisão à motorista por tráfico de drogas, crime inafiançável e equiparado a hediondo, cuja pena prevista é de reclusão de 5 a 15 anos. Ela foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Água Clara/MS ilesa e com o uso de algemas juntamente com o veículo e a droga.


    Fonte: ASSECOM
    Imprimir