CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    27/03/2017

    Prefeito entrega uniformes para estudantes da rede municipal nesta segunda-feira

    Prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD) - Arquivo
    Nesta segunda-feira (27), o prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), entrega os uniformes da Reme (Rede Municipal de Ensino). A primeira entrega será realizada no Ceinf (Centro de Educação Infantil) do Bairro Tarsila do Amaral, localizado na Rua dos Amigos, a partir das 7h30.

    Depois, o prefeito segue para o Ceinf Nilda de Almeida Coelho, na Rua Takeshi Higuchi, s/n, no Bairro Vida Nova III, às 8h30. Uma hora depois, a previsão é entregar o uniforme no Ceinf Nascente do Segredo, no bairro de mesmo nome, na Rua Edson Lima, nº185.

    À tarde, Marquinhos Trad fará a entrega no Centro de Educação Michel Scaff, na Rua Mari, nº 530, no Jardim Columbia, às 13h30, enquanto às 14h30 vai ao Ceinf Jasmim Ibrahim Bacha, na Rua Jerônimo de Albuquerque, nº 2.248, no Bairro Nova Lima.

    Por fim, os uniformes serão entregues na creche Regina Vitorazzi Sebben, na Rua Zulmira Borba, s/n, no Bairro Oscar Salazar. O município informou, por meio de sua assessoria, que existe um cronograma de entrega para o restante das escolas e Ceinfs.

    As roupas dos estudantes da rede municipal de ensino chegam após 51 dias do início das aulas. Problemas na licitação da gestão passada fizeram com que a prefeitura aderisse a uma ata de registro de preços de São Paulo. Foi pago R$ 7,8 milhões nos uniformes.


    Fonte: campograndenews
    por: Mayara Bueno
    Link original: https://www.campograndenews.com.br/politica/prefeito-entrega-uniformes-para-estudantes-da-rede-municipal-nesta-segunda-feira