CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    27/03/2017

    Onevan entrega emenda parlamentar em Bela Vista

    Deputado garantiu a aquisição de materiais permanentes para consultório odontológico da Apae, a pedido do vereador Hemerson Buiú

    Divulgação
    O deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, esteve em Bela Vista, neste final de semana, para, dentre outras atividades, formalizar a entrega de uma emenda parlamentar a Apae do município.

    Onevan foi acompanhado pelo prefeito Reinaldo Piti, pelo vereador Hemerson Buiu (Hemerson Rodrigues) – autor do pedido da emenda em favor da entidade bela-vistense – e pelos presidentes da Apae, Marilene Marim Pucheta (Bela Vista) e Tidelcino dos Santos Rosa (Mato Grosso do Sul).

    Emenda Parlamentar – O deputado estadual destinou recursos de sua cota individual de emenda parlamentares para a aquisição de materiais permanentes para a implementação do consultório odontológico na sede da entidade social – o local deverá ser inaugurado nos próximos dias e atenderá não apenas os alunos da Apae, como, também, os seus familiares.

    "O deputado estadual Onevan de Matos tem um vasto trabalho no Estado em favor da Saúde, Educação, Assistência Social e Geração de Empregos, de modo que fiz o requerimento para que ele destinasse essa emenda para a Apae de Bela Vista. Estamos todos felizes e agradecidos", destacou o vereador Hemerson Buiu.

    Compromisso – Onevan de Matos aproveitou a sua visita ao município fronteiriço para se reunir com o prefeito Reinaldo Piti, os vereadores Xitinho (Demecio Takeshi Higa) – presidente da Câmara –, Mortandela (Rubens Nunes) e Ramão Paredes Gil e lideranças políticas e da sociedade organizada, colocando o seu trabalho político-parlamentar em favor da "Princesinha do Apa".

    "Bela Vista é um município muito importante para Mato Grosso do Sul, que possui uma agropecuária muito forte, além de fazer fronteira com o Paraguai. Quero continuar retribuindo o carinho e a confiança da população bela-vistense", finalizou Onevan de Matos. 
    Divulgação

    Divulgação

    Divulgação

    Divulgação

    Fonte: ASSECOM
    Por: Fernando Ortega


    Imprimir