CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    22/03/2017

    Grupo com 8 travestis foge em carro após matar ‘Paola Bracho’ a facadas

    Vítima estaria ameaçando as autoras

    Foto: Adilson Domingos

    Na madrugada desta quarta-feira (22), a travesti Marciano Ferreira dos Reis, de 40 anos, conhecida como ‘Paola Bracho’, foi assassinada com 17 facadas em Dourados, cidade a 225 quilômetros de Campo Grande. Ela era suspeita de cobrar uma taxa das outras travestis da cidade para que elas pudessem trabalhar.

    Conforme os boletins de ocorrência registrados na delegacia de Dourados, Paola teria saído há alguns dias do presídio e, desde então, estaria cobrando taxa para que as colegas pudessem trabalhar nas ruas. Segundo registro feito por três travestis, ela fazia ameaças de morte e dizia “Quem quiser trabalhar na rua em Dourados tem que pagar a taxa de R$ 50”.
    Foto: Adilson Domingos
    O registro pela ameaça e extorsão foi feito por volta das 23 horas, pouco antes do homicídio. Segundo o boletim de ocorrência, Paola foi vítima de emboscada e assassinada por 8 travestis. Ela estava na Rua João Cândido da Câmara, no Jardim Central, quando duas das autoras passaram em um Fox prata e a chamaram.
    Foto: Adilson Domingos
    Neste momento, a vítima foi cercada pelas 8 travestis, de acordo com relato de testemunhas, esfaqueada 17 vezes e agredida a golpes de barra de ferro. As 8 autoras fugiram no Fox prata, enquanto as testemunhas acionaram Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Guarda Municipal.

    A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Perícia e Polícia Civil foram acionadas e registraram o caso como homicídio doloso, quando há intenção, qualificado se o crime é praticado em concurso de duas ou mais pessoas. Algumas autoras foram identificadas e são procuradas pela polícia.




    Fonte: Midiamax
    por: Renata Portela (Colaborou Adilson Domingos)
    Link original: http://www.midiamax.com.br/policia/grupo-8-travestis-foge-carro-matar-paola-bracho-facadas-335541