CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    16/03/2017

    AMAMBAI| Aprovados em concurso público municipal tomam posse

    Solenidade que deu posse aos novos servidores ocorreu na sala de reuniões do Paço Municipal - Foto: Robson Fritzen

    Dez aprovados em concurso público municipal tomaram posse na manhã desta quarta-feira, dia 15, em Amambai. Ao dar posse aos novos servidores, durante solenidade na sala de reuniões do Paço Municipal, o prefeito Dr. Bandeira (PSDB), destacou que o objetivo é melhorar o atendimento a população. 

    Conforme o setor de recursos humanos da Prefeitura Municipal, o prefeito deu posse a 10 novos servidores, sendo 7 vigias, 1 operador de máquinas, 1 psicóloga e 1 administrador. Todos os que assumiram foram aprovados no concurso público municipal realizado no ano de 2015 com validade para chamada de até 2 anos.
    Momento que o prefeito Dr. Bandeira assinava a posse dos novos servidores da Prefeitura de Amambai - Foto: Robson Fritzen
    O prefeito Dr. Bandeira disse que os aprovados no concurso estão sendo chamados de acordo com a necessidade do município. “Estamos cumprindo o que determina a lei. Não podemos contratar servidores temporários quando temos uma gente aprovada em concurso público só esperando ser chamada”.

    O prefeito lembrou das dificuldades que o município enfrenta com a queda da arrecadação e disse que os novos servidores assumem com a responsabilidade de honrar a população com a boa prestação de serviço. Essa foi a primeira convocação de concursados feita pela atual administração, que tem como meta melhorar o atendimento ao publico em todos os setores. 


    Fonte: ASSECOM
    Imprimir