CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    16/02/2017

    VÍDEO| Mulher é espancada e queimada viva após atear fogo na casa do namorado e matar criança queimada - IMAGENS FORTES

    Um triângulo amoroso seria a razão desse crime bárbaro que acabou levando uma vida inocente e causando um enorme reboliço na cidade.

    Reprodução
    Lucinete uma dona de casa de 30 anos era amante de um homem, mas havia outra mulher que também era amante dele. Por ciúmes, Lucinete foi botar fogo na casa. Ela queria matar a outra amante para seu caminho ficasse livre já que esse homem era amante das duas.

    Cega de raiva Lucinete pegou uma garrafa de gasolina e lançou sobre do fogão da casa, ocasionando as chamas. A mulher ateou fogo na casa onde moravam duas famílias, mas a mulher que seria o alvo do crime não estava na residência.

    O crime ocorreu na segunda feira 06/02, no município de Novo Aripuanã, município a 277 Km de Manaus.

    Lucinete provocou o incêndio mesmo sabendo que sete membros de sua família estavam dentro do imóvel, entre os quais três crianças que foram levadas em estado grave para o hospital de Novo Aripuanã com terríveis queimaduras e uma delas, de 2 anos de idade, não resistiu às queimaduras e morreu horas depois.
    Uma das vitimas do incêndio, esta internado mas fora de perigo
    Moradores ficaram revoltados, com a brutalidade dos fatos de decidiram fazer justiça com as próprias não.

    A população do município, revoltada e disposta a matar por apedrejamento e queimada a mulher foram para frente da delegacia assim que souberam da prisão da acusada. Depredaram a delegacia com paus e pedras, e atearam fogo nas viaturas e em parte da delegacia. A mulher arrastada para fora para ser cruelmente castigada por dezenas de pessoas.
    Reprodução
    Recebemos os vídeos mostrando cenas extremas de violentas em que a mulher aparece sendo espancada, apedrejada, arrastada pelos cabelos e sendo jogada para dentro de um carro que pegava fogo no momento da manifestação. O delegado da unidade também acabou sendo ferido com uma pedrada, e levado ao hospital do município.

    O fato aconteceu por volta das 15h desta terça-feira (7). Houve fuga de presos durante a invasão dos moradores, mas ainda não foi informada a quantidade. No final da tarde, a invasão foi controlada, após a chegada do grupamento de Choque da PM.
    Reprodução
    Lucinete será levada para outro município, cujo nome não foi informado, para que seja mantida a ordem no local e resguardada a segurança de todos.

    Após os acontecimentos, a Polícia Civil recebeu reforços uma tropa de policiais militares, por meio de aeronave fretada.

    Vídeos e Imagens chocantes contam com detalhe toda a revolta da população

    Reprodução
    Reprodução
    Reprodução





    Fonte: T&B
    Link original: http://tragediasebizarros.com/blog/index.php/2017/02/13/mulher-e-espancada-e-queimada-viva-apos-atear-foco-na-casa-do-namorado-e-matar-crianca-queimada-em-aripuana-am/