CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    17/02/2017

    Saque do FGTS vai render R$ 564 milhões para 537 mil pessoas de MS

    Calendário de pagamento do FGTS. Saques começam em março.

    Divulgação
    Dos 30,2 milhões de trabalhadores brasileiros que têm direito ao saque do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço), 537.274 mil são de Mato Grosso do Sul. Os saques que começam em março, totalizam um valor de R$ 564 milhões, conforme dados da Caixa Econômica Federal.

    Para atender os trabalhadores e tirar dúvidas, agências da Caixa no Estado abrem duas horas mais cedo hoje (17), às 09h e também terão atendimento no sábado (18), das 9h às 15h.

    Amanhã, as agências que estarão abertas são as seguintes: rua 13 de Maio, Barão do Rio Branco, Afonso Pena, Mato Grosso, agência do bairro Aero Rancho, avenida Bandeirantes, avenida Coronel Antonino, avenida Eduardo Elias Zahran, avenida Julio de Castilho e agência da avenida Gury Marques. 

    Serão dez agências em Campo Grande abertas amanhã para atendimento ao público, que ainda tem dúvidas sobre o recurso. 

    Tem direito ao saque aqueles que trabalharam com carteira assinada até 31 de dezembro de 2015. Para cada emprego, há uma conta de FGTS e contas de empregos ativas, ou seja, atuais, não entram no saque.

    A consulta do saldo pode ser feita informando o número do PIS e a senha, no site da Caixa clicando aqui. A senha pode ser cadastrada na hora, e também é possível saber pelo aplicativo para celular do banco. O número do PIS é o mesmo que consta no cartão cidadão. Quem não tem o cartão, pode encontrar o número na carteira de trabalho.


    Fonte: campograndenews
    por: Renata Volpe Haddad
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/economia/saque-do-fgts-vai-render-rs-564-milhoes-para-537-mil-pessoas-de-ms


    Imprimir