CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    19/02/2017

    Homem com deficiência mental sofre afundamento de crânio após ser espancado por casal

    Vítima está internada em estado grave na Santa Casa da Capital

    Divulgação
    O vigilante Alan de Paula da Silva, de 33 anos, e Eliza Rocha Maciel, de 25, foram presos e autuados em flagrante suspeitos de tentativa de homicídio. Eles teriam espancado João Batista Garcia de Mendonça, de 50 anos, conhecido como 'Capuchinho', na avenida Areado, em Camapuã, a 135 quilômetros da Capital. Crime ocorreu na sexta-feira (17).

    No dia da agressão, conforme o Idest, Capuchinho foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado ao Hospital da cidade, mas transferido para Campo Grande, em estado grave, com Traumatismo Craniano Encefálico, por afundamento de crânio na parte lateral da cabeça. 

    Testemunhas disseram Alan, aparentemente embriagado, se desentendia com sua esposa Eliza no meio da rua, quando Capuchinho tentou separar a briga. Confome a publicação do site local, o casal começou a agredi-lo com socos, chutes e pontapés, chegando até a bater a cabeça da vítima contra o meio-fio por várias vezes.

    As agressões encerraram apenas quando populares interviram.

    A PM (Polícia Militar) foi acionada e prendeu o casal em flagrante. Ambos já tentavam fugir. Eles foram levados à Delegacia de Polícia Civil.


    Fonte: Midiamax
    Por: Danielle Valentim
    Link original: http://www.midiamax.com.br/policia/deficiencia-mental-sofre-afundamento-cranio-ser-espancado-casal-332075