CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    21/02/2017

    Enfermeira Cida participa de comissão da Saúde, Assistência Social, Transporte e Legislação

    Divulgação
    A vereadora Enfermeira Cida Amaral (PTN) deve participar de quatro Comissões Permanentes da Câmara Municipal de Campo Grande. O anúncio da escolha dos parlamentares ocorreu nesta terça-feira (21), durante a sessão ordinária.

    Enfermeira Cida será presidente da Comissão Permanente de Assistência Social e do Idoso e vai contar com o apoio dos seguintes vereadores, Valdir Gomes, André Salineiro, Betinho e Pastor Jeremias Flores.

    Envolvida na saúde, a vereadora Enfermeira também fez questão de participar da Comissão Permanente de Saúde, juntamente com o Doutor Lívio, Doutor Loester, Doutor Antônio Cruz e o Fritz.

    Ela também compõe a Comissão Permanente de Transporte e Trânsito com os parlamentares Junior longo, Ademir Santana, William Maksoud e Dharleng Campos.

    A vereadora Enfermeira Cida é vice-presidente da Comissão Permanente de Legislação Participativa, juntamente com os demais vereadores André Salineiro, Pappy, Cazuza e João Cesár Mattogrosso.

    “Isso só vem aumentar o meu compromisso e intensificar o trabalho juntamente com a população. Eu quero exercer o poder de fiscalizar e me sentir ainda mais próxima do meu eleitorado. Quero ser o elo entre a sociedade e o legislativo”, frisou a vereadora Enfermeira Cida.


    Fonte: ASSECOM
    Imprimir