CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    21/02/2017

    COSTA RICA| Prefeito de MS oferece R$ 1 mil para achar quem deu ‘zerinho’ em grama recém-plantada

    Para conter vândalos, prefeitura já teve que instalar câmera

    Facebook
    Para tentar encontrar quem deu ‘zerinhos’ em um lote com grama recém-plantada, o prefeito de Costa Rica, cidade a 384 quilômetros de Campo Grande, Waldeli Dos Santos Rosa (PR), apelou para o Facebook e ofereceu uma recompensa para quem ajudar a encontrar quem danificou o gramado. 

    “Amigos, o que aconteceu no Jardim Sucuriú é grave e preocupante. Oferecemos uma recompensa de mil reais (R$1.000,00), para quem levar ao autor desta reprovável atitude. O sigilo é absoluto. Boa noite!” diz a postagem. 

    Waldeli diz que não é a primeira vez que as manobras são feitas no gramado plantado pelo Município. O primeiro alvo, foi uma rotatória. Para pegar quem fazia as manobras, foi instalada uma câmera. “Como sabíamos que era sempre a mesma pessoa que estava dando cavalo-de-pau, instalamos uma câmera e pegamos. Foi feito boletim de ocorrência”, diz. 

    Dessa vez, o problema ocorre em um terreno do Jardim Sucuriú. Segundo o prefeito, para não deixar que áreas públicas se tornem terrenos baldios tomados pelo mato, a administração está gramando os locais.
    Lamentavelmente, hoje pela manhã recebi este registro do Jardim Sucuriú.

    Estamos realizando de forma significativa um...
    Publicado por Waldeli Dos Santos Rosa em Segunda, 20 de fevereiro de 2017
    Costa Rica

    O Índice de Desenvolvimento Humano (IDHM) - Costa Rica é 0,706, em 2010, o que situa esse município na faixa de Desenvolvimento Humano Alto (IDHM entre 0,700 e 0,799). A dimensão que mais contribui para o IDHM do município é Longevidade, com índice de 0,811, seguida de Renda, com índice de 0,717, e de Educação, com índice de 0,606. A população estimada peleo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) para 2016 é de 19.835 habitantes.



    Fonte: Midiamax
    Por: Wendy Tonhati
    Link original: http://www.midiamax.com.br/cotidiano/prefeito-ms-oferece-r-1-mil-achar-quem-deu-zerinho-grama-recem-plantada-332305