CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    17/02/2017

    Acidente entre carreta e carro na BR-163 mata funcionário de usina

    A vítima teria invadido a contramão  

    Foto: Adilson Domingos

    Um acidente envolvendo uma carreta cegonha e um Volkswagen Gol matou Rogério José da Cruz na tarde desta sexta-feira (17) na BR-163, trecho que liga Dourados a Rio Brilhante. A colisão frontal teria acontecido depois que a vítima, que conduzia o carro de passeio, invadiu a pista contrária.

    Conforme informações preliminares, Rogério José era funcionário da usina Biosev e dirigia o carro da empresa. O motorista da carreta, de 45 anos, contou que conduzia o veículo em direção a Rio Brilhante, transportando uma coletadora de semente que seria usada para pesquisa, quando percebeu o Gol invadir a pista.
    Foto: Adilson Domingos
    Segundo o caminhoneiro, a vítima seguia no sentido contrário ao dele e entrou na contramão inesperadamente, por isso ele não conseguiu desviar. Depois da colisão, o Gol ainda saiu da pista. Rogério José ficou preso nas ferragens e morreu no local. Seu corpo foi retirado do carro por equipes da CCR MSVia.

    Equipes da perícia, da Polícia Civil e da PRF (Polícia Rodoviária Federal) estão no local e irão investigar as causas do acidente. (Com colaboração de Adilson Domingos)
    Foto: Adilson Domingos


    Fonte: Midiamax
    Por: Geisy Garnes
    Link original: http://www.midiamax.com.br/transito/acidente-entre-carreta-carro-br-163-mata-funcionario-usina-331959