CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    23/01/2017

    Zezé Di Camargo revela que contratou detetive para investigar namorada

    Cantor queria saber quem era a mulher por quem se apaixonou

    Divulgação
    O cantor sertanejo Zezé di Camargo declarou, em entrevista a revista 'Veja', que chegou a investigar o passado de Graciele Lacerda, sua atual namorada. Segundo o cantor, ele contratou um detetive para "saber quem era" a mulher por quem estava apaixonado, sua atual namorada.

    "Queria saber mais sobre a pessoa por quem eu tinha me apaixonado. E, como não morávamos na mesma cidade, achei que seria uma boa solução", revelou Zezé, que na ocasião morava em Barueri, enquanto a modelo vivia em Vitória.

    Porém, Zezé afirma que jamais duvidou da honestidade de Graciele. "Demorei oito meses para dar um beijo nela e dois anos para chegar às vias de fato", completou o sertanejo. Eles estão juntos de 2012, quando o cantor separou-se de Zilu, mãe de seus filhos.

    Na entrevista, Zezé também falou sobre seu passado com a ex-mulher, a quem traiu várias vezes ao longo da união de mais de 20 anos. "Antigamente, quando me perguntavam isso (se ele traiu Zilu), eu dizia: 'Se eu traí, não vou lhe contar. Se falar que não traí, você não vai acreditar'. Mas, sim, tive outros relacionamentos", afirmou Zezé.

    "Quando ' É o Amor ', entrou no topo das paradas, todas as mulheres com quem sonhei passaram a dar bola pra mim. E, é claro, saí com algumas delas", concluiu.



    Fonte: Midiamax
    Por: Guilherme Cavalcante
    Link original: http://www.midiamax.com.br/famosos/zeze-di-camargo-revela-contratou-detetive-investigar-namorada-329137