CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    16/01/2017

    SED seleciona professores para darem aulas ao ensino médio de tempo integral

    Serão selecionados professores da rede estadual

    Divulgação

    Professores interessados dar aulas nas escolas de ensino médio de tempo integral da Rede Estadual de Ensino podem se inscrever no processo seletivo lançado pela SED (Secretaria de Estado de Educação) nesta segunda-feira (16).

    As inscrições podem ser feitas entre esta hoje e amanhã, terça-feira (17), por este link. Já na segunda-feira que vem (23) os inscritos serão convocados para entrevista pessoal e entrega de documentos.

    Só poderão se inscrever professores concursados em exercício ou em estágio probatório do ensino médio da Rede Estadual de Ensino, com mínimo de dois anos de experiência em qualquer unidade de ensino.

    Ao todo, 12 escolas da rede do Estado de ensino irão ofertar ensino médio em tempo integral. Oito delas são situadas em Campo Grande, enquanto as outras quatro estão em Corumbá, Dourados, Maracaju e Naviraí.

    Os inscritos serão avaliados por uma comissão, na data definida pelo calendário, que analisarão o perfil dos candidatos e os documentos exigidos pelo edital do processo seletivo.

    O resultado final do processo seletivo será divulgado na página eletrônica da SED, na data provável de 31 de janeiro de 2017, segundo o edital.

    O edital completo foi publicado no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira, entre as páginas 5 a 7.



    Fonte: Midiamax
    Por: Joaquim Padilha