CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    08/01/2017

    Polícia identifica 4 vítimas que morreram em acidente com caminhão na BR-163

    (Foto: Coxim Agora)

    Foram identificadas na tarde de sábado (7) as quatro pessoas que morreram em acidente na Rodovia BR-163, entre Rio Verde de Mato Grosso e São Gabriel do Oeste. A colisão entre um carro com placas de Campo Grande e um caminhão ocorreu por volta das 7h30.

    Segundo o registro policial, o caminhão, placas BWK-8640 de Iepê (SP) era conduzido por Pedro Batista de Oliveira, de 65 anos, e colidiu no Gol placas HSD-6963 de Campo Grande (MS), conduzido por José Camilo Pereira, de 51 anos.

    A suspeita é de que o motorista do Gol tenha tentado fazer uma ultrapassagem e acabou cocando com o caminhão. Todos os ocupantes do carro seriam moradores na Capital e seguiam para Rio Verde instalar um motor de um carro.
    (Foto: Coxim Agora)

    Os passageiros do Gol foram identificados como Elivelton Camilo de Souza Pereira, de 24 anos, Silvanclei Souza Almeida, de 25 anos, e o único sobrevivente do acidente, Wilson Leite dos Santos, de 40 anos, que foi socorrido e levado ao hospital.

    O caso foi registrado pela polícia como morte a esclarecer.



    Fonte: Midiamax
    por: Renata Portela
    Link original: http://www.midiamax.com.br/transito/policia-identifica-4-vitimas-morreram-acidente-entre-caminhao-br-163-327635