CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    23/01/2017

    Mulher fica ferida após colidir carro em árvore no canteiro da Afonso Pena

    Carro ficou com a frente destruída (Foto: André Bittar)
    Mulher, que não teve a identidade divulgada, ficou ferida após colidir o carro que conduzia contra uma árvore, na Avenida Afonso Pena, entre as ruas 13 de Junho e a José Antônio, região Central de Campo Grande. O acidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira (23).

    Conforme policiais do BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), a condutora seguia em um veículo Peugeot 206, de cor preta, no sentido Shopping Campo Grande, quando perdeu o controle da direção, invadiu o canteiro central da via e colidiu contra uma árvore.

    A mulher ficou ferida e foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O estado de saúde dela não foi informado. O automóvel ficou com a frente destruída.
    Divulgação
    Nas últimas 24 horas foram registrados vários acidentes de trânsito na cidade. Na noite de ontem (22), por exemplo, o motociclista Edson Monteiro Tavares, 40 anos, ficou ferido após ser atingido por um veículo Ford Fiesta, de cor prata, na Rua Antônio Prado, no Jardim Los Angeles. O motorista do carro, Wyldancal Torres Jubilato, 25 anos, foi preso por embriaguez.



    Fonte: campgorandenews
    por: Viviane Oliveira
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/transito/mulher-fica-ferida-apos-colidir-carro-em-arvore-no-canteiro-da-afonso-pena