CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    15/01/2017

    Jovem envolvida em acidente com morte passa por procedimento cirúrgico

    Isabela, 15 anos, morreu em acidente de trânsito na madrugada deste domingo (Foto: reprodução/Facebook)

    A jovem Luanna Maciel Lemes do Nascimento, 20 anos, uma das ocupantes do carro que caiu dentro do carro e provocou a morte de uma menina de 15 anos, na madrugada deste domingo (15), no cruzamento da Rua Petrópolis com a Avenida Lúdio Martins Coelho, na região do Bairro União, em Campo Grande, passou por procedimento cirúrgico e continua internada na Santa Casa pela ortopedia.

    A assessoria de imprensa da unidade de saúde, não informou que tipo de cirurgia foi realizada, apenas que a paciente passa bem. A irmã dela de 17 anos, que também estava no automóvel, sofreu ferimentos leves e recebeu alta por volta das 13h25.
    Carro não chego a cair na água, mas tudo indica que Isabela foi lançada para fora do veículo (Foto: Fernando Antunes)

    Conforme boletim de ocorrência, uma das ocupantes do veículo contou que o grupo se envolveu em uma briga na boate e, no momento do acidente o motorista fugia em alta velocidade de uma perseguição feita por homens em uma motocicleta. No carro, havia marca de tiro, mas segundo o investigador de polícia, é antiga.

    Tragédia 

    O motorista do carro, ainda não identificado, seguia em alta velocidade, quando perdeu o controle da direção em uma curva, bateu a roda do automóvel no meio-fio e caiu dentro do córrego. O corpo de Isabela da Silva foi encontrado à margem, há alguns metros depois do veículo. Tudo indica que a garota foi lançada para fora do Monza.

    A primeira testemunha a chegar ao local do acidente, contou que seguia na via e se deparou com dois rapazes pedindo por socorro. Ele, então, parou e ao descer para ver o que havia ocorrido encontrou as três mulheres, uma delas já estava morta. Ao voltar para o seu carro, percebeu que os homens tinham fugido do local. A polícia procura pelo condutor e os ocupantes do automóvel.

    O corpo de Isabela começou a ser velado na tarde deste domingo na Capela Campo Grande, que fica na Rua 13 de Maio, no Bairro São Francisco. O sepultamento está previsto para às 8h30 de amanhã, no cemitério Nacional Parque.
    Carro está na delegacia para exames de perícia (Foto: Gerson Oliveira)


    Fonte: campograndenews
    Por: Viviane Oliveira
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/transito/jovem-envolvida-em-acidente-com-morte-passa-por-procedimento-cirurgico


    Imprimir