CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    17/01/2017

    Eleição: deputados viajam até dois estados por dia pedindo voto

    Jovair Arantes (PTB-GO), Rogério Rosso (PSD-DF) e Rodrigo Maia (DEM-RJ) estão em plena campanha à presidência da Casa

    © Marcelo Camargo/Agência Brasil

    A eleição para presidente da Câmara dos Deputados é no próximo dia 2 de fevereiro os candidatos estão focados em conseguir o apoio dos colegas de plenário.

    Para pedir votos, Jovair Arantes (PTB-GO) e Rogério Rosso (PSD-DF), que já lançaram candidaturas, além de Rodrigo Maia (DEM-RJ), que ainda não oficializou seu nome na disputa, mas já faz campanha, chegam a viajar até dois estados por dia.

    Segundo informações do portal G1, o candidato que mais havia viajado pelo país era o líder do PTB, Jovair Arantes, percorrendo oito capitais: Cuiabá (MT), Campo Grande (MS), Curitiba (PR), São Paulo (SP), Florianópolis (SC), Vitória (ES), Porto Alegre (RS) e Rio de Janeiro (RJ). 

    O atual presidente da Câmara, Rodrigo Maia, viajou a cinco: São Paulo (SP), Recife (PE), Maceió (AL), Curitiba (PR) e Florianópolis (SC). Enquanto Rogério Rosso já esteve em seis: Pernambuco, Paraíba, Ceará , Goiás, São Paulo e Rio Grande Norte. 

    A assessoria de André Figueiredo, que é pré-candidato e deve lançar candidatura nesta quarta-feira (18), não fez viagens em busca de apoio nas últimas semanas e ainda não há previsão de agendas desse tipo.



    Fonte: NAOM
    Link original: https://www.noticiasaominuto.com.br/politica/333227/eleicao-deputados-viajam-ate-dois-estados-por-dia-pedindo-voto


    Imprimir