CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    18/01/2017

    Casado contrata prostituta para sexo em cima de mesa de vidro e o pior acontece

    De acordo com tabloide britânico, cena aconteceu em um motel da Tailândia.

    Homem manda mensagem após acidente – Google

    Na última quarta-feira, 11, o tabloide inglês ‘Mirror’, conhecido por publicar notícias bastante bizarras, divulgou um episódio que aconteceu na cidade de Banguecoque, na Tailândia. Um homem casado teria contratado uma prostituta para ir com ele a um motel da cidade. No entanto, os dois acabam muito mal, quando decidiram protagonizar uma estripulia.

    O portal inglês revela que o cliente queria que a contratada realizasse uma posição difícil com ele. Para a tal posição, os dois utilizaram uma mesa de vidro e as coisas não ficaram bem. Em entrevista a portais de notícias, um paramédico local, identificado como, Thuanthong Nattapol, informou como tudo aconteceu.

    De acordo com o profissional da saúde, o próprio casado teria ligado para o socorro. Ele tentou ajudar a prostituta, que aparece bem ferida na imagem. As identidades da vítima, seu cliente e de alguns funcionários do motel foram preservadas. O homem que não está com o rosto sob o efeito de edição é o médico que conta a história bizarra.

    Ele informa que o cliente tinha um fetiche e que queria realizá-lo com a prostituta. Por isso, solicitou um quarto por duas ou três horas. No momento da relação íntima, no entanto, a mesa de vidro quebrou e o quarto ficou ensanguentado. Os ferimentos da garota de programa foram tão evidentes que somente restou ao homem ligar para pedir ajudar médica.

    Mensagens para a esposa

    Já o tal homem, que era casado, ficou muito preocupado que sua identidade fosse revelada à esposa. Durante todo o socorro, ele não parava de trocar mensagens com a sua musa oficial. O problema foi que as fotos acabaram sendo amplamente divulgadas por meio das redes sociais e o incidente no motel virou notícia não só na Tailândia, mas em todo o mundo.
    Reprodução




    Fonte: http://br.blastingnews.com/mundo/2017/01/photo/photogallery-casado-contrata-prostituta-para-sexo-em-cima-de-mesa-de-vidro-e-o-pior-acontece-fotos-1081839.html


    Imprimir