CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    31/01/2017

    Assassino de radialista é preso pela PM na cidade de Jardim

    Rápida ação dos agentes da Policia Militar prendem assassino de radialista na cidade de Jardim no Mato Grosso do Sul.

     Cosme Damião Oliveira Insaublalde - Divulgação
    O autor foi identificado como, Cosme Damião Oliveira Insaublalde (24) que após uma discussão com o radialista Wandir Pimentel Gilhen (61) o apunhalou nas costas, no último domingo dia 29, após uma discussão supostamente entre o radialista e a esposa do autor .

    A vítima chegou a ser auxiliado pelos agentes do Corpo de Bombeiros e levado até uma unidade hospitalar da cidade de Jardim, após não resistir ao ferimento entrou em óbito.

    Radilaista Wandir Pimentel Gilhen
    A rápida ação dos agentes da Policia Militar impediu a fuga do autor que foi preso e encaminhado a delegacia da Policia Civil onde o delegado Alex Sandro Antônio deu voz de prisão em flagrante ao autor do violento assassinato que chocou a população e os radialistas do estado do Mato grosso do Sul.

    A vítima atuava a vários anos em vários era filiado a Associação de Radialistas de Corumbá e trabalhou nos meios de comunicação radial como a radio Clube de Corumbá, FM Pantanal, radio Difusora e ultimamente na cidade de Jardim realizava locução em lojas e nos finais de semana tinha um programa na radio Kadweus da cidade de Guia Lopez da Laguna.

    A morte do mesmo foi sentida pelos comunicadores da região e dos diretores dos meios de comunicação da fronteira que parabenizaram a rápida ação da Policia Militar e pela rápida prisão realizada pelo delegado Alex Sandro Antônio, delegado de Policia Civil da cidade de Jardim.



    Fonte: Porã News
    Link original: http://poranews.com/?p=14594