CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    08/01/2017

    Ao tentar contratar garota de programa, motorista é esfaqueado e roubado

    Teve o carro levado

    Divulgação

    Na noite de sábado (7), homem de 54 anos foi vítima de assalto na Avenida Costa e Silva, região da Vila Progresso. Ele disse que foi roubado por uma travesti e mais dois homens que o agrediram com chutes e socos e ainda o esfaquearam, levando o carro da vítima em seguida.

    De acordo com o boletim de ocorrência, registrado pelo homem na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, ele estava de carro na avenida, quando viu uma mulher, que acreditou ser garota de programa. Ao se aproximar, percebeu que era uma travesti, que segundo o homem abriu a porta do carro dele e rapidamente pegou a chave na ignição.

    Em seguida, dois homens abriram as portas de trás e do passageiro entraram no carro, jogando o motorista para fora do veículo. A vítima afirma que foi espancada a chutes e socos e ainda foi ferida a facadas no abdômen.

    Os três suspeitos entraram no carro, que não teve o modelo especificado no boletim de ocorrência, e fugiram em seguida. Uma equipe da Guarda Civil Municipal que estava nas proximidades encaminhou a vítima para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

    O caso é tratado como roubo majorado pelo concurso de pessoas.



    Fonte: Midiamax
    por: Renata Portela
    Link original: http://www.midiamax.com.br/policia/tentar-contratar-garota-programa-motorista-esfaqueado-roubado-327621