CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    18/12/2016

    VÍDEO| Marido de delegada espanca guarda após agredir a própria esposa

    A agente Edvânia Nayara levou socos e chutes

    Reprodução

    Edvania Nayara, 23, que trabalharia como guarda, foi espancada em um clube na cidade de Três Corações, em Minas Gerais – distante cerca de 287 km da Capital, Belo Horizonte. O vídeo que mostra a agressão já circula pelas redes sociais, causando revolta. Edvânia estaria fazendo a segurança do Clube Atalia durante o sábado (17), quando levou um soco e chutes de Felipe Neder, 34, sócio em uma empresa de cerâmica.

    Confira o vídeo:



    Momentos antes de espancar a agente, ele é chamado por ela, pois estaria agredindo a esposa. “Ela é minha esposa, por que você está me tratando assim?”, afirma. Em seguida, ele desfere um soco e Edvânia cai ao chão com o impacto. Felipe continua chutando a vítima, que levanta chorando. A agressão também chocou as pessoas que estavam no local. Sites e blogs locais não confirmam qual o cargo da agente de segurança. Outro guarda que trabalhava com ela no sábado ‘encurralou’ o agressor após a violência, e alegou que ele teria que permanecer no local e esperar pela polícia.
    Imagem divulgada mostra o agressor (Felipe) com a esposa Ana Paula Gontijo, que é delegada
    Edvânia, após o ocorrido, comentou em seu perfil no Facebook, que estaria ajudando a esposa de Felipe, que é delegada e também foi agredida por ele. “Olá pessoal acabei de chegar em casa como o vídeo está rolando não escondo de ninguém, apenas estava fazendo minha obrigação, pra muitos que vi que defenderam ele só tenho a dizer se fosse você , sua filha, sua parente ele seria um coitadinho como muitos disse Fui vitima de um vagabundo que bateu na mulher dele DELEGADA ANA PAULA , que eu fui ajudar ela nem se quer tava ali pra me defender ou falar alguma coisa do tipo”.
    Edvania postou uma foto em seu perfil durante o trabalho no Clube Atalaia (divulgação)

    Na rede social, a revolta já é percebida pelos comentários, que chamam o agressor de “covarde”. Mensagens de apoio também surgem incessantemente no perfil de Edvânia.


    Fonte: Midiamax
    Por: Izabela Sanchez


    Imprimir