CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    23/12/2016

    Mulher morta em acidente viajava com a família para comemorar Natal

    Caminhonete estava carregada com alimentos, pois família passaria Natal em Rio Verde. (Foto: Rafael Ribeiro)

    Foi identificada como Bernadete Maria Andreazza Gregio, 56, a vítima do acidente entre uma caminhonete e uma carreta que aconteceu às 12h35 desta sexta-feira (23) na BR-163. A filha dela de 28 anos e o marido, de 46, ficaram gravemente feridos. Eles passariam o Natal em uma fazenda em Rio Verde, a 207 km de Campo Grande.

    Segundo informações repassadas para nossa equipe no local, o homem que não teve o nome divulgado, conduzia a caminhonete Chevrolet S-10 sentido a Jaraguari, quando perdeu o controle de direção e invadiu a pista contrária. Chovia no momento do acidente.

    A colisão foi lateral e Bernadete, que estava no banco do passageiro, morreu na hora. A filha dela de 28 anos que estava atrás, ficou gravemente ferida.
    Congestionamento na BR-163 chega a 8 quilômetros. (Foto: Rafael Ribeiro)

    O motorista da carreta, José Cláudio Marques, 46, não ficou ferido e contou que não teve tempo de frear. "Não tem como eu correr aqui, porque é subida e eu estava carregado com milho. Quando vi, a caminhonete estava na minha frente e só deu para acionar o freio de emergência. O impacto foi muito forte. Vi a mulher morrer na minha frente".

    As vítimas foram encaminhadas à Santa Casa de Campo Grande. O trânsito no local está funcionando no sistema pare e siga e já são 8 km de congestionamento.

    A perícia está no local junto com PRF, Polícia Civil e CCR MS Via.


    Fonte: campgorandenews
    por: Renata Volpe Haddad e Rafael Ribeiro
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/interior/mulher-morta-em-acidente-viajava-com-a-familia-para-comemorar-natal