CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    01/12/2016

    COSTA RICA| Com Cantata de Natal, Governo Municipal inaugura no dia 08 de dezembro Iluminação Natalina

    Foto: Arquivo - ASSECOM/PMCR

    Na noite do dia 08 de dezembro (quinta-feira), o Paço Municipal será palco de um espetáculo repleto de brilho, cor, sons e emoção. É a Cantata de Natal 2016, que começa a partir das 19 horas, realizada pelo Governo Municipal. “O objetivo é encantar a população no mês do Natal e ao mesmo tempo resgatar tradições, dando oportunidade para que a população assista a bons espetáculos gratuitamente”, enfatiza o prefeito Waldeli dos Santos Rosa que convida todos para prestigiarem.

    Conforme a subsecretária de Administração, Liliane Campo, está tudo pronto para a Cantata de Natal que terá canções com temáticas natalinas e música clássica no repertório.

    Em meio ao espetáculo musical, o evento marcará o início da abertura oficial da Iluminação Natalina instalada pelo Município que está disponível para contemplação na Prefeitura de Costa Rica, um dos cartões de visitas da cidade, na Avenida José Ferreira da Costa, na Rua Ambrosina Paes Coelho na quadra do Paço Municipal e no Parque Ecológico Villibaldo Rodrigues Barbosa “Viliboldo”, tudo para celebrar o esplendor do Natal.

    “A cantata, junto com a iluminação, integra um projeto idealizado pelo prefeito Waldeli, que completa agora em dezembro quatro anos de instalação. A realização deste importante evento tem como objetivo acender nas pessoas o espírito de natal e confraternização” ressalta a subsecretária que complementa: “o Paço Municipal recebeu decoração especial, com Presépio, Árvore de Natal, Bonecos de Neve e Papai Noel e, com certeza, será um ótimo cenário para fotografias”, enfatizou.

    A subsecretária também faz um agradecimento especial a todos os envolvidos no projeto. “Não podemos deixar de agradecer a parceria com o Projeto Cidade Limpa em nome da coordenadora Telma Rossafa, que organizou a produção da Árvore de Natal do Parque Ecológico feita com garrafas Pet”, finalizou Liliane Campos.

    A festa do dia 08 também vai oferecer muitas guloseimas e brinquedos para divertir a garotada, como tobogã inflável, pula-pula e mesa de aero hockey. Além da tão esperada chegada do Papai Noel que ficará na sua Casinha localizada ao lado da SEMTMA – Secretaria Municipal de Turismo e Meio Ambiente – até o dia 23 de dezembro de 2016 recebendo as crianças para fotos.

    “Nós percebemos que as famílias recebem muito bem esse evento. E a exemplo do ano passado, esperamos a presença em massa das famílias na Cantata de Natal, pedindo a Deus que nos ilumine para que a nossa autoestima seja mantida ao longo do novo ano que se aproxima”, finalizou o prefeito. 



    Fonte: ASSECOM


    Imprimir