CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    02/12/2016

    CLIMA| Previsão de chuvas para esta sexta-feira e máxima não passa de 30ºC em MS

    Manhã nublada em Campo Grande e mínima de 23ºC. 

    Reprodução

    A sexta-feira (2) começou nublada em todas as regiões de Mato Grosso do Sul e com mínima de 20ºC no Sul do Estado. Há previsão de chuvas durante todo o dia e a máxima não passa de 30ºC, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

    Manhã com ventos frios e mínima de 23ºC em Campo Grande. Há pancadas de chuvas e trovoadas pela manhã e à tarde e a máxima chega a 30ºC. Possibilidade de chuvas também à noite.

    Pancadas de chuvas também na região Sul que começa o dia com mínima de 20ºC. Chove durante a tarde em Deodápolis, Angélica e Nova Andradina e a máxima atinge 30ºC.

    No Leste do Estado, a manhã tem mínima de 22ºC e possibilidade de chuvas. À tarde, ocorrerão trovoadas e a máxima em Três Lagoas e Água Clara chega a 29ºC.

    Chuvas fortes estão previstas para esta manhã no Pantanal do Estado. A sexta-feira na região começa com 24ºC e à tarde atinge 29ºC, com trovoadas e pancadas de chuvas em Corumbá e Porto Murtinho.


    Fonte: campograndenews
    Por: Renata Volpe Haddad
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/meio-ambiente/previsao-de-chuvas-para-esta-sexta-feira-e-maxima-nao-passa-de-30oc-em-ms