Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    domingo, 20 de novembro de 2016

    Zezé posta foto da filha Wanessa com jornalista “inimigo” e dispara: ingratidão

    Reprodução

    Está cada vez mais exposto para a mídia e os fãs o clima guerra na família Camargo. Depois de uma confusão envolvendo a suposta agressão de Wanessa Camargo a Graciele Lacerda, pivô da separação de Zezé di Camargo e Zilu, eis que surge mais um problema na família. 

    Isso porque Zezé resolveu resgatar uma foto postada meses atrás pela filha e critica, chegando, inclusive, insinuar que ela é ingrata. A foto em questão é de Wanessa abraçada com Léo Góes, colunista do Jornal O Dia, a quem Zezé se refere como “inimigo” e “perseguidor”. Confira abaixo o texto que Zezé postou nas redes sociais:

    Essa foto é de uns meses atrás. Sabe o q mais dói num coração de um pai? É ver q mesmo sabendo q essa pessoa é a maior perseguidora de mim, tanto q já o processei duas vezes e ganhei as duas, ver sua filha no qual vc deu a vida, trabalhou, deu do bom e do melhor e comprei brigas pra defendê-la (caso de Rafinha Bastos por ex) abraçada a um dos inimigos de seu pai. Léo Dias. Você no meu lugar como reagiria? Sabe qd eu abraçaria uma pessoa que fez mal pra um filho meu?! Nunca!!! Fica aí eu julgamento #Ingratidão.


    Fonte: Bocão News
    Link original: http://www.bocaonews.com.br/noticias/entretenimento/entretenimento/159940,zeze-posta-foto-da-filha-wanessa-com-jornalista-inimigo-e-dispara-ingratidao.html


    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS