CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    12/11/2016

    Zezé Di Camargo e Luciano ficam em camarins separados em show em SP

    Luciano recebeu a esposa num camarim, enquanto Zezé posou com a Graciele em outro Foto: Reprodução/Instagram

    Comemorando 25 anos de carreira, Zezé Di Camargo e Luciano lotaram uma casa de shows em São Paulo na noite desta sexta-feira e voltaram a chamar a atenção por conta do comportamento nos bastidores. Embora no palco o clima fosse de perfeita harmonia entre os irmãos, nos bastidores do shows eles mal se falaram. Para começar, Zezé ficou num camarim separado de Luciano. E os dois receberam convidados diferentes e não posaram juntos para fotos fora do palco.

    Enquanto Luciano recebia a mulher, Flávia Fonseca, os sogros, as filhas e cunhados em seu camarim, Zezé posava com a namorada, Graciele Lacerda, e o filho, Igor Camargo, em outro espaço. Aliás, o rapaz foi o único dos herdeiros a prestigiar o pai, já que Wanessa e Camilla não se dão bem com a madrasta. Flávia, mulher de Luciano, também estava mais distante da namorada de Zezé.

    Zezé e Luciano costumavam dividir o camarim durante os shows antes da relação entre eles ficar balançada. Em abril, o EXTRA noticiou essa treta entre os irmãos, mas os dois negaram. O fato é que o ex-marido de Zilu não segue mais o irmão nas redes sociais.

    Lembrando que em outubro de 2011, num show em Curitiba, Zezé chegou a anunciar o fim da dupla, após uma briga com Luciano, mas logo eles voltaram às boas.
    Luciano recebeu a esposa num camarim, enquanto Zezé posou com a Graciele em outro Foto: Reprodução/Instagram




    Fonte: Extra


    Imprimir