CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    29/11/2016

    VÍDEO| Vidente previu queda de avião com time de futebol brasileiro

    Previsão foi feita em março deste ano

    Divulgação

    O vidente mineiro ‘Carlinhos Vidente’ fez em março deste ano, em um programa de televisão, uma previsão que está sendo relacionada ao acidente aéreo que matou 76 pessoas, a maioria integrante do time catarinense, Chapecoense. 

    No programa, ele diz que "um time inteiro de futebol vai morrer num avião". O vidente explica que embora seja uma equipe brasileira, ele não sabe dizer se o acidente aconteceria no Brasil ou fora do país. “Eu quero levantar com certeza se é no Brasil ou fora”, ele diz à apresentadora Olga Bongiovani. Conforme a previsão, o acidente aconteceria neste ou no próximo ano. 

    Em um vídeo postado hoje, o vidente explica embora tenha feito ‘as revelações’ em um programa em março, a previsão foi feita há alguns anos e pede ajuda para projetos sociais. O mineiro é conhecido como o vidente que previu a morte do candidato à Presidência, Eduardo Campos (PSB).

    Acidente

    O avião que levava o time da Chapecoense à Colômbia para a disputa da final da Copa Sul-Americana caiu na madrugada desta terça-feira (29). Ao o momento, as autoridades colombianas trabalham com o número de 76 mortos. 

    A Polícia de Antioquia, no Colômbia, informou por meio da conta oficial no Twitter que 35 corpos já foram resgatados e estão sendo transladados. No comunicado, a autoridade policial diz que os trabalhos continuam com a esperança de que sobreviventes sejam encontrados em meio aos destroços. 

    As informações sobre os sobreviventes seguem desencontradas. O goleiro Danilo teria sido resgatado consciente, porém depois, foi divulgada a morte dele no hospital. Pouco tempo depois, a Cruz Vermelha voltou atrás e informou que ele segue com vida. A Aeronáutica Colombiana confirmou a morte dele. 

    De acordo com boletim publicado às 11 horas, pela Aeronáutica Colombiana, há cinco sobreviventes: os tripulantes Ximena Suárez e Erwin Tumiri; os jogadores: Alan Luciano Ruschel; Jackson Follmann e Helio Hermito e o jornalista Rafael Hensel. 

    Confira o vídeo




    Fonte: Midiamax
    Por: Wendy Tonhati
    Link original: http://www.midiamax.com.br/esportes/video-vidente-previu-queda-aviao-time-futebol-brasileiro-323793



    Imprimir