CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    29/11/2016

    VÍDEO| ‘que esta seja a imagem dos nossos guerreiros’, pede Chape nas redes sociais

    Cenas da comemoração no vestiário após vitória

    Reprodução/Vídeo

    A comemoração pela conquista da passagem à final da copa Sul-americana pelo Chapecoense foi grande. E é esta a imagem que toda a Chape deseja que o mundo tenha de toda a equipe. Em postagens publicadas no Facebook e Twitter, lê-se: “Que essa seja a última imagem dos nosso guerreiros. #ForçaChape”.

    O Brasil e o mundo estão se compadecendo pela perda. No Facebook o vídeo teve mais de 288 mil curtidas, 132 mil compartilhamentos e 13 mil comentário. No Twitter, o vídeo teve mais de 160 mil curtidas e mais de 140 mil compartilhamentos.

    Assista ao vídeo:


    O avião que levava o time da Chapecoense à Colômbia para a disputa da final da Copa Sul-Americana caiu na madrugada desta terça-feira (29).

    A delegação do time catarinense estava entre as 81 pessoas a bordo do avião, sendo 72 passageiros e 9 tripulantes. Além de jogadores, há jornalistas brasileiros na aeronave. Segundo autoridades colombianas, há 6 sobreviventes.


    Fonte: Midiamax
    Por: Tatiana Marin
    Link original: http://www.midiamax.com.br/esportes/video-esta-seja-imagem-nossos-guerreiros-pede-chape-redes-sociais-323816