CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    14/11/2016

    VÍDEO| PM é preso quando voltava da fronteira com carregamento de droga

    Divulgação

    Alexsandro Mendes Ferreira, de 27 anos, e Cleuton da Silva, de 33 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas no domingo (13), em Ponta Porã, município a 346 quilômetros da Capital. Conforme informações da polícia, Cleuton é cabo da Polícia Militar em Mato Grosso.

    De acordo com o DOF (Departamento de Operações de Fronteira), a prisão aconteceu na tarde de domingo, na Rodovia MS-164. Os policiais abordaram Saveiro branca, que era conduzida por Alexsandro e tinha Cleuton como passageiro.

    Divulgação

    Em vistoria, os militares encontraram vários pneus contrabandeados do Paraguai, além de 7 tabletes de maconha e um ‘mocó’, um esconderijo entre a cabine e a carroceria. A droga totalizou 7,7 quilos e foi apreendida com o material contrabandeado.

    O caso foi registrado na Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira), para onde a dupla foi encaminhada. A informação passada pela polícia é de que os dois são moradores em Rondonópolis (MT), onde Cleuton exerce a profissão de policial militar. Ele fez parte da Força Tática, mas foi removido e realocado na companhia de Jaciara.





    Fonte: Midiamax
    por: Renata Portela
    Link original: http://www.midiamax.com.br/policia/video-pm-preso-voltava-fronteira-carregamento-droga-322193