CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    29/11/2016

    VÍDEO| Neto falou sobre "imprevisões da vida" pouco antes de embarcar

    Neto voltou a jogar recentemente no Chapecoense após uma cirurgia na cervical

    Hélio Hermito Zampier Neto - (Foto: Laion Espíndula)

    “A gente nunca imagina que algumas coisas vão acontecer. Tanto boas quanto ruins. Alguns momentos passam na nossa vida e não voltam mais”. Essa foi uma das falas do jogador Neto do Chapecoense poucas horas antes da tragédia que vitimou 76 pessoas em um vôo. Hélio Hermito Zampier Neto falou em um vídeo para o jornalista Rafael Henzel, um dos sobreviventes da queda do avião.

    No vídeo gravado no aeroporto de Guarulhos pouco antes de embarcar, Neto fala sobre estar feliz e grato em viajar para a final de uma competição internacional e reflete sobre os momentos em as coisas acontecem, sempre agradecendo a Deus.
    “A gente nunca imagina que algumas coisas vão acontecer. Tanto boas quanto ruins. Alguns momentos passam na nossa vida e não voltam mais” Neto
    “A gente nunca imagina que algumas coisas vão acontecer, tanto as boas quanto as ruins. É um momento que Deus colocou na minha vida, preparou isso antes de eu me machucar, não sabia que isso ia acontecer e fico feliz, porque não é toda hora que a gente chega a uma final numa competição internacional a gente tem que valorizar isso e agradecer a Deus por esse momento, dando o nosso melhor em campo, lutando até o final, saindo esgotado. Alguns momentos passam na nossa vida e não voltam mais, temos que valorizar esses momentos”, fala antes de dar um recado aos torcedores.

    Confira o vídeo:




    Por: Liziane Berrocal


    Imprimir