CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    18/11/2016

    VÍDEO| Irmãos são espancados depois de assassinar motorista e esfaquear cobradora durante assalto a ônibus - IMAGENS FORTES

    Quadro de extrema violência. A calçada lavada com sangue de dois irmãos que caíram nas mãos de populares sedentos por justiça.

    Divulgação

    Os dois irmãos quase tiveram suas vidas arrancadas a socos e pontapés. Apanharam sem piedade após assaltarem um ônibus.

    O povo está cansado de tanta impunidade. E comum vermos por toda parte acontecendo centenas de casos em que a população está fazendo justiça com as próprias mãos.

    O povo está revoltado, cansado de tanta impunidade . Famílias inteiras têm sido destruídas e os criminosos conseguem se ver livres da punição.

    A população se sente com a alma lavada e não se compadecem de ver o bandido pedindo clemência com cara de cordeirinho.
    Divulgação

    Os irmãos assaltantes, de 24, e 18 anos , caíram nas mãos dessa parcela da população que segue a linha olho por olho e dente por dente. Foram espancados pelos passageiros do ônibus da Empresa Global Green, por volta das 22 horas deste domingo, 13.

    A dupla depois que anunciou o assalto matou o motorista de 47 anos , e desferiu outras facadas na cobradora do coletivo, que continua entre a vida e a morte no Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio.
    Divulgação

    O ônibus trafegava pela Alameda Cosme Ferreira, seguindo para o bairro Zumbi dos Palmares, na Zona Leste, quando os assaltantes anunciaram o assalto, apontando facas para os passageiros e ordenando que o motorista continuasse dirigindo normalmente.

    Eles recolheram diversos aparelhos celulares dos passageiros e antes de sair do ônibus, esfaquearam o motorista e a cobradora, sem qualquer motivo, sem nenhuma piedade, uma violência tamanha, um ato brutal, perverso. Um deles ainda gritava que além do assalto queria ver sangue.
    Divulgação

    Foi essa atitude barbara que acabou provocando a revolta e reação dos passageiros, que conseguiram desarmar os meliantes e iniciaram a sessão de espancamento.

    Foram murros, chutes e pauladas, até a chegada da polícia, que com dificuldade evitou que os irmãos fossem mortos no local da agressão.Os irmãos assaltantes foram autuados em flagrante.

    Cerca de uma hora depois do esfaqueamento durante o assalto no ônibus, foi anunciado o falecimento do motorista, o que provocou indignação e uma grande manifestação dos seus colegas da Empresa Global Green, que foram para a frente do HPS protestar contra a violência.

    Os assaltantes também foram atendidos no Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio e depois foram apresentados na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), onde foram autuados em flagrante por latrocínio (roubo seguido de morte) e tentativa de homicídio pelo esfaqueamento da cobradora.
    Divulgação

    Divulgação

    Divulgação

    Watch video!




    Imprimir