Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    sábado, 12 de novembro de 2016

    VÍDEO| Bebê de 7 semanas de idade dizendo “olá” para sua mãe

    Os pais da criança estão admirados com a capacidade verbal da filha, e comemoram o fato de que conseguiram filmar tudo.

    As imagens mostram Evelyn ouvindo atentamente as palavras da mamãe – Reprodução

    A pequena Evelyn Matthews é um bebê saudável que agora está com 15 semanas de idade, e um vídeo dela, feito há oito semanas, mostra a pequena “conversando” com a sua mãe, Sara. Ela insiste para que o bebê diga “olá” para ela, enquanto filma toda a interação.

    As imagens mostram Evelyn ouvindo atentamente as palavras da mamãe coruja e, depois de Sara perguntar à filha várias vezes se ela consegue dizer “olá”, a garotinha simplesmente diz a palavra tão esperada pela mãe.

    Assim que terminou a gravação, Sara enviou o vídeo ao marido, James, e os dois ficaram espantados com o que viram. Não demorou, obviamente, para que a gravação fosse divulgada na internet e, logo em seguida, se tornasse um vídeo amplamente compartilhado.

    Os pais da criança estão admirados com a capacidade verbal da filha, e comemoram o fato de que conseguiram filmar tudo. Há quem diga, no entanto, que Evelyn apenas “resmungou” algo que se parece com um “olá” de qualquer forma, é sempre bom ver imagens de um bebê fofinho, você não acha?






    Fonte: S1Notícias



    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS