CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    27/11/2016

    VÍDEO| Ataque de Pit Bull causa estragos em um homem

    Os estragos que um cachorro da raça Pit Bull pode causar.

    Divulgação

    Eles são apenas 10.000 entre os 20 milhões de cães do país. Não passam de 55 centímetros de altura, mas criam pânico nas ruas. “Deve haver umas cinquenta mordidas de pit bulls por ano”, estimou Francisco Araújo, gerente do Controle e Vigilância de Fatores Biológicos da Fundação Nacional da Saúde. É muito pouco se considerarmos que há mais de 400.000 acidentes anuais desse tipo. Mesmo assim, os pit bulls apavoram, e não é à toa.

    A lista de ataques de cachorros em que as vítimas saem retalhadas ou mortas é liderada por essa raça impetuosa. Eles são bravos porque foram programados para brigar até vencer. “Pit bulls tendem a morder sem avisar e não soltam a vítima sozinhos”.

    Mas é provável que a fama de monstro seja tanto culpa dos animais quanto de quem os treina para atacar. “Cães violentos estão sendo cada vez mais usados como armas de fogo. Eles refletem o aumento da violência na sociedade”.

    Algozes ou vítimas, o fato é que o constante aumento de ataques bestiais contra seres humanos vem convencendo muitos países a banir pit bulls e cães violentos de seus territórios.

    Nessa postagem, mostramos um homem que segundo informações que acompanharam o vídeo, foi brutalmente atacado por um Pit Bull, rapidamente os vizinhos chamaram o socorro, as informações apontam que o ataque acontecei em Maceió no estado de Alagoas.

    Watch video!



    Fonte: Tragédia e Bizarros
    Link original: http://tragediasebizarros.com/blog/index.php/2016/11/26/ataque-de-pit-bull-causa-estragos-em-um-homem/


    Imprimir