CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    01/11/2016

    VÍDEO| Apresentadora da GloboNews cai em pegadinha e solta palavrão ao vivo

    A apresentadora Maria Beltrão caiu numa pegadinha e soltou um palavrão ao vivo durante programa da GloboNews - Divulgação

    A apresentadora Maria Beltrão caiu numa pegadinha enquanto apresentava o programa "Estúdio i", da GloboNews, nesta segunda-feira, dia 31 de outubro.

    Lendo a participação dos telespectadores pelas redes sociais, a âncora da GloboNews leu o nome fictício de um dos comentaristas e acabou soltando um palavrão ao vivo. "O dr. Cuca Beludo está participando pelas redes sociais", disse a apresentadora, sem perceber a piada.

    Ela discutia com os convidados Flávia Oliveira, Octávio Guedes e Alan Gripp o resultado das eleições municipais e a vitória de Marcelo Crivella, do PRB, no Rio de Janeiro.

    Gafes ao vivo

    Esta não é a primeira vez que apresentadores do canal de jornalismo da Globo cometem falhas ao vivo. No começo de outubro, Cristiane Pelajo se irritou com um problema técnico e deu um piti enquanto apresentava um jornal. "Gente, eu não tenho condição de fazer jornal", desabafou a jornalista antes de ser tirada do ar e substituída por outro âncora. Depois, ela pediu desculpas ao público.

    Ainda neste mês, uma repórter da casa também soltou um palavrão ao vivo. Após um vídeo com uma fala de Donald Trump, a correspondente Carolina Cimenti não sabia que estava no ar e falou um palavrão. A apresentadora do jornal tentou justificar a gafe com uma falha técnica. "Acho que a Carol está sem o nosso retorno de áudio", explicou.

    A GloboNews ainda não se pronunciou sobre as gafes de seus apresentadores no ar.






    Fonte: iG
    Link original: http://gente.ig.com.br/tvenovela/2016-10-31/pegadinha-globonews.html



    Imprimir