Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    quarta-feira, 9 de novembro de 2016

    VÍDEO| Acidente provoca uma morte e cinco feridos na Avenida Guaicurus

    Condutor teria invadido a preferencial

    Três pessoas ficaram feridas no acidente (Foto: Cleber Gelio)

    Um acidente no cruzamento da Avenida Guaicurus com a Rua Mariazinha Maraviesk, na Vila Julieta, em Campo Grande, deixou um morto e cinco pessoas feridas nesta quarta-feira (09). Um dos carros teria invadido a preferencial.

    Cecília Paredes, de 73 anos, foi atendida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e faleceu no local. Outras cinco vítimas, ainda não identificadas, foram encaminhadas para atendimento. 
    Foto: Cleber Gelio

    Três pessoas foram encaminhadas para a Santa Casa, uma mulher de aproximadamente 60 anos em estado grave, com traumas nos órgãos internos, segundo Juliana Ribeiro do Corpo de Bombeiros. Outras dois homens tinham traumas na cervical e quadril. 

    Outras duas mulheres, também não identificadas, foram encaminhadas à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário com ferimentos leves. 
    Foto: Cleber Gelio

    O Gol, placa DZS 2144 de Cuiabá, seguia pela Avenida Guaicurus quando foi atingido pelo Honda City, placa ETO 5368 de Campo Mourão. Testemunhas relataram que os dois veículos seguiam em alta velocidade, quando bateram e rodaram na pista. Com o impacto, eles foram parar a cerca de seis metros da batida. O Honda City parou em cima do canteiro da avenida. 
    Foto: Cleber Gelio

    Cinco viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas. A BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) foi ao local dar apoio ao trânsito, que ficou lento na região. Muitas pessoas estavam no local devido a gravidade do acidente e a quantidade de vítimas. 

    A delegada titular da 4ª DP (Delegacia de Polícia), Marilda do Carmo, esteve no local colhendo depoimentos de testemunhas, e disse a equipe de reportagem do Jornal Midiamax que será feita perícia no local para apontar as causas do acidente. 







    Fonte: Midiamax
    Por: Catarine Sturza e Wendy Tonhati
    Link original: http://www.midiamax.com.br/transito/agora-acidente-avenida-guaicurus-deixa-morto-dois-estado-grave-321652

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS