Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    quarta-feira, 2 de novembro de 2016

    Vereadora eleita flagrada em relação sexual dentro do Cartório

    O marido de Fernanda Hortegal havia encontrado no celular da mesma vários vídeos dela com o amante e decidiu colocá-los na rede e eles viralizaram.

    Fernanda Hortegal – Foto: Reprodução

    Mais um caso de vídeos picantes privados que caem na rede e causam constrangimento. Porém, desta vez, o caso não envolve algum artista, brasileiro ou estrangeiro, mas uma política.

    O escândalo sacudiu a cidade de Dom Pedro (população estimada de quase 23.000 habitantes), no interior do Maranhão. Os vídeos são da vereadora eleita Fernanda Hortegal. 

    Há movimentações de setores da comunidade local para evitar a posse da candidata eleita.

    Foto: Reprodução
    O marido Sansão Hortegal, médico e ex-vice-prefeito da cidade, cujo pesado investimento financeiro na campanha, atribui-se considerável influência na boa votação de Fernanda, que recebeu 774 votos (5,50% dos votos válidos) e ficou em quinto lugar na corrida por uma cadeira na Câmara dos Vereadores. Descobriu que a mulher o traía até na porta de casa e apoderou-se do celular dela, cuja memória havia vários vídeos de Fernanda mantendo relações com o amante. O médico decidiu colocar os vídeos na rede e eles viralizaram.

    De todos os vídeos, o que mais tem chamado a atenção é um filmado, durante o horário de expediente, no Cartório Eleitoral da cidade, onde trabalha o amante de Fernanda.

    O casal Sansão e Fernanda, de grande destaque na sociedade de Dom Pedro, tinha uma intensa vida social e era presença frequente em atividades cívicas e beneficentes. Agora, estão separados e a vereadora eleita prefere simplesmente ser chamada de Fernanda.

    Fernanda faz sexo em cartório 

    A vereadora eleita respondeu à viralização dos vídeos em nota pelo WhatsApp, em que afirma que processará todos os que divulgaram suas imagens mantendo relações com o amante e pedindo às pessoas para se colocarem no lugar dela e de sua família.


    Reprodução
    vereadora eleita entre o prefeito Hernando Macedo (camisa laranja) e o marido médico (camisa lilás).



    Fonte:S1Notícias


    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS