CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    07/11/2016

    Vereador Carlão cobra UBSF no Jardim Carioca e rondas ostensivas no Res. João Amorim

    vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB) - Divulgação

    O vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB) preparou 10 indicações para a sessão ordinária da Câmara Municipal desta terça-feira (8). O parlamentar ressaltou a cobrança para a construção de uma Unidade Básica de Saúde da Família (UBSF) no Jardim Carioca, motivado pelas constantes reclamações da comunidade que sofrem por precisarem se deslocar para outras regiões da cidade para terem acesso à assistência em saúde. Carlão também reivindica a realização de rondas ostensivas no residencial João Amorim na região do Bairro Santa Emília.

    “Estou encaminhando à Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação (Seintrha) pedido de encascalhamento e patrolamento em todas as Ruas do Núcleo Pereira Borges, Jardim Bálsamo, Ouro Verde e no Nova Campo Grande. Reivindico a manutenção da iluminação pública de todas as ruas do Jardim Antártica. Limpeza e retirada de entulhos em todas as Ruas do Jardim Mato Grosso e Jardim Aeroporto. Implantação de abrigos com assentos nos pontos do transporte público do Bairro Aero Rancho”, detalhou Carlão.

    As indicações serão lidas em plenário na sessão de amanhã e posteriormente encaminhadas as secretárias pertinentes e ao gabinete do prefeito.






    Fonte: ASSECOM
    Por: Janaina Gaspar


    Imprimir