CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    20/11/2016

    Veículos pegam fogo após colisão e duas pessoas morrem na MS-134

    Veículos ficaram totalmente destruídos após acidente na rodovia (Foto: Jornal da Nova)

    Duas pessoas morreram na tarde deste domingo (20) após acidente na MS-134, entre o distrito de Nova Casa Verde e Nova Andradina, município distante 300 km de Campo Grande.

    As vítimas, ainda não identificadas, estavam em uma motocicleta que acabou atingindo um carro de frente. Com o impacto, os veículos pegaram fogo e ficaram totalmente destruídos.

    De acordo com o site Jornal da Nova, o acidente ocorreu próximo ao local conhecido com Quebra Carcaça. O veículo Corsa Sedan com placas de Rio Brilhante, colidiu com a motocicleta Suzuki GS, com placas de Itambé, Paraná.

    Com o impacto, os ocupantes da motocicleta foram arremessados para fora da rodovia e morreram no local. Apesar da destruição do veículo, os ocupantes do carro foram socorridos e encaminhados até o hospital regional de Nova Andradina. Segundo o hospital, o casal teve apenas queimaduras leves e o estado de saúde é estável.

    Os veículos pegaram fogo após a colisão e as chamas atingiram parte da vegetação ao redor.


    Fonte: campograndnews
    Por: Fernanda Yafusso
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/interior/veiculos-pegam-fogo-apos-colisao-e-duas-pessoas-morrem-na-ms-134