CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    25/11/2016

    UFMS abre no dia 29 inscrição de processo seletivo para 12 vagas

    Divulgação

    A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) abre na terça-feira, dia 29 de novembro, 12 vagas para professores substitutos. Os salários variam de R$ 2.129 a R$ 5.426, acrescido de mais benefícios dependendo da titulação apresenta para cumprimento de 20h a 40h semanais.

    As oportunidades são para as áreas de enfermagem (1), química analítica (1); ciência da computação/engenharia (1), direito civil (1); direito penal (1); zootecnia/genética e melhoramento animal (1); zootecnia/produção animal (1); educação/tópicos específicos em educação (1); administração/administração de empresas (1); gestão financeira (1); engenharia de produção (2).

    Os profissionais atuarão nas unidades de Campo Grande, Corumbá, Coxim, Nova Andradina e Três Lagoas. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas entre os dias 29 de novembro a 2 de dezembro na Secretária da Unidade da Administração Setorial. (Veja o edital)



    Fonte: campograndenews
    por: Viviane Oliveira
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/empregos/ufms-abre-no-dia-29-inscricao-de-processo-seletivo-para-12-vagas