CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    21/11/2016

    Termina sexta inscrição de concurso da FAB com vagas para Campo Grande

    Divulgação

    As inscrições para 404 vagas de nível superior do QOCon (Quadro de Oficiais da Reserva de 2ª Classe Convocados) da Aeronáutica seguem até a próxima sexta-feira (25), com exceção das especialidades de magistério. Os candidatos devem ser brasileiros natos, voluntários e ter menos de 45 anos de idade em 2017.

    São cinco vagas disponíveis em Mato Grosso do Sul, todas para Campo Grande. Uma vaga em arquivologia, duas em enfermagem, uma em nutrição e uma em psicologia. Para conferir o edital do concurso, clique aqui.

    As inscrições são realizadas nas organizações militares listadas em cada Comando Aéreo Regional (Comar). Todas as informações estão disponíveis no site do QOCon 2017. Os selecionados serão voluntários à prestação do Serviço Militar, em caráter temporário.

    As 404 vagas destinadas a profissionais de nível superior envolvem áreas como administração, arquitetura, arquivologia, análise de sistemas, biologia, biblioteconomia, ciências atuariais, ciências contábeis, economia, educação física, jornalismo, pedagogia, museologia, serviços jurídicos, entre outras.

    Na área de saúde, há oportunidades para enfermeiros, fonoaudiólogos, fisioterapeutas e nutricionistas. Serão selecionados também profissionais de engenharia de agrimensura, elétrica, da computação, civil, mecânica, metalúrgica, química, de segurança do trabalho e de telecomunicações.



    Fonte: campograndenews
    por: Viviane Oliveira
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/empregos/termina-sexta-inscricao-de-concurso-da-fab-com-vagas-para-campo-grande