CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    19/11/2016

    Técnica em enfermagem de Dourados é morta com tiro na cabeça pelo ex

    Ex-companheiro tentou se matar com um tiro na cabeça e está internado

    Maria foi assassinada pelo 'ex' - Reprodução

    Maria de Lurdes Barbosa, de 48 anos, morreu com tiro na cabeça na cidade paranaense de São Miguel do Iguaçu. Ela atuava como na área de enfermagem em Dourados e havia viajado para visitar a filha.

    Durante esse período de folga, ela encontrou o ex-namorado, que é o autor do assassinato e saiu de um município próximo para a encontrar.

    Investigador da Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu disse ao Portal Correio do Estado que a vítima, natural de Cascavel (Paraná), havia passado em concurso público recentemente na cidade sul-mato-grossense e estava aproveitando período de folga para visitar os familiares.

    Maria foi assassinada ao se encontrar com o ex-namorado, Célio Soares dos Santos, de 53 anos, morador de Santa Terezinha, cidade vizinha. Ele a matou e depois tentou se suicidar, atirando na própria cabeça.

    Ainda de acordo com informações da polícia, Célio foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Foz do Iguaçu, onde permanece em estado grave. A arma do crime, uma pistola calibre .32, foi apreendida.



    Fonte: CE
    Por: MARIANE CHIANEZI
    Link original: http://www.correiodoestado.com.br/cidades/enfermeira-de-dourados-e-assassinada-com-tiro-na-cabeca-pelo-ex-no/291615/