CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    23/11/2016

    Sicredi Centro-Sul MS chega ao município de Bataguassu

    25º ponto de atendimento da Cooperativa coloca à disposição da comunidade de Bataguassu produtos e serviços pensados para gerar o crescimento de toda a região

    Divulgação

    A Sicredi Centro-Sul MS, instituição financeira cooperativa com mais de 67,5 mil associados, inaugurou neste sábado, dia 19, a unidade de atendimento em Bataguassu (MS). Com cerca de 240 m² e localizada na av. Campo Grande, 155, em frente a praça Manoel Cecílio de Lima (praça da Roda), as estruturas oferecem todo conforto e comodidade para o melhor relacionamento com os associados e a comunidade.

    A cerimônia de inauguração ocorreu em frente a unidade do Sicredi e contou com a presença do Presidente da Sicredi Centro-Sul MS Sadi Masiero, Vice-presidente Edilson Antonio Lazzarini, Diretor Executivo Giorgio Martins Bonato, Diretor de Operações Antonio Carlos Peres, gerente do Sicredi em Bataguassu Valdemir Messias Schautz, Prefeito de Bataguassu Pedro Arlei Caravina, Vice-Prefeito Akira Otsubo e demais autoridades e convidados. Além disso, para celebrar a noite de inauguração o evento contou com os shows do Fernando Bernardes e da dupla Bruno Nassy e Thiago gratuito para toda a comunidade.

    Este é o 25º ponto de atendimento da Cooperativa Sicredi Centro-Sul MS e coloca à disposição da comunidade mais de 300 produtos e serviços para pessoa física e jurídica que carregam os valores do cooperativismo com soluções pensadas para gerar o crescimento de toda a região. A nova unidade conta com sete colaboradores, três caixas eletrônicos, quatro mesas para atendimento e dois caixas para maior relacionamento e agilidade com o associado. 

    De acordo com o Presidente da Sicredi Centro-Sul MS, Sadi Masiero, o planejamento estratégico da Sicredi Centro-Sul MS abrange a expansão para os municípios da área de atuação levando o Sicredi para estas regiões. “O crescimento da Cooperativa só é possível graças a credibilidade e confiança dos associados em acreditarem em uma instituição financeira de todos. Temos prazer em poder levar o cooperativismo para mais próximo das pessoas”, afirma o Presidente.

    Com a mais nova unidade atendimento do Sicredi em Bataguassu, segundo o Diretor Executivo da Sicredi Centro-Sul MS, Giorgio Martins Bonato, a comunidade passa a ter mais uma opção para atender as suas necessidades financeiras. “Um portfólio completo de produtos e serviços da Cooperativa estão à disposição dos associados e da comunidade, que poderão realizar desde de aberturas de contas, operações de crédito, consórcios, seguros, previdência e investimentos, além dos canais de autoatendimento”, pontua o Diretor Executivo.

    Sobre a Cooperativa Sicredi Centro-Sul MS

    A Sicredi Centro-Sul MS está presente em 21 municípios da região sul do Estado: Amambai, Aral Moreira, Bataguassu, Bela Vista, Caarapó, Coronel Sapucaia, Deodápolis, Dourados (5), Fátima do Sul, Iguatemi, Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Laguna Carapã, Mundo Novo, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Ponta Porã e Rio Brilhante. Atualmente são mais de 67,5 mil associados atendidos pela Cooperativa.



    Fonte: ASSECOM
    Por: GABRIELA BORSARI


    Imprimir