CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    25/11/2016

    Sétima ossada é encontrada em cemitério clandestino na Capital

    (Foto: Henrique Kawaminami)

    Na manhã desta sexta-feira (25), Polícia Civil retomou as buscas por ossadas na região de chácaras no Jardim Veraneio, utilizado como um cemitério clandestino por Luiz Alves Martins Filho, o ‘Nando’. A sétima ossada foi encontrada no fim desta manhã.

    Três viaturas da polícia estão no local e uma da Perícia. Até o momento ainda não há informação se a vítima é mulher ou homem e há suspeita de que outras 5 pessoas também possam ter sido enterradas no local.
    (Foto: Henrique Kawaminami)

    Os últimos corpos encontrados foram o de Lessandro Valdonado de Souza, de 13 anos e Jhenifer Luana Lopes, conhecida como Larissa, de 17 anos. O menino de 13 anos, conforme a assessoria de Polícia Civil, sumiu em agosto deste ano, enquanto a jovem de 17 estava desaparecida desde março. Além dos adolescentes, foi identificada Ana Cláudia Marques, de 37 anos e três homens: ‘Café’, ‘Alemão’, e ‘Bruninho’.

    Todas as vítimas teriam se envolvido com ‘Nando’, que comandava uma rede de exploração sexual e tráfico de drogas no Danúbio Azul. Ele e outras 17 pessoas foram presas durante as investigações.
    (Foto: Henrique Kawaminami)



    Fonte: Midiamax
    Por: Renata Portela e Arlindo Florentino
    Link original: http://www.midiamax.com.br/policia/agora-setima-ossada-encontrada-cemiterio-clandestino-capital-323411